VIAGENS DE INCENTIVO

 As campanhas de incentivo têm sido cada vez mais implementadas pelas empresas com o objetivo de gerar motivação e entusiasmo entre os seus colaboradores, clientes e parceiros.

O que antes era feito da porta para fora, o chamado marketing de relacionamento, agora invadiu o domínio das organizações, preocupadas em agradar também o seu público interno.

Os programas de incentivo demonstram sucesso não somente em aumentar as vendas, como também em reduzir a rotatividade de funcionários, melhorar a produtividade, atrair candidatos qualificados e oferecer prêmios de tempo de serviço e melhoria no trabalho.

Essas campanhas são realizadas através de inúmeras ações com o objetivo final de oferecer uma grande premiação. As técnicas de incentivo abrangem noções de trabalho em equipe, motivação e satisfação, integrando os participantes e criando um clima de camaradagem.

Viagem de Incentivo

É a melhor forma de premiar e motivar colaboradores, clientes e parceiros da sua empresa.

A exclusividade da viagem fica por conta de diferenciais que são anexados à programação e que não estão disponíveis para viajantes comuns. E além de premiar os melhores funcionários e clientes, sua empresa tem como recompensa o esforço redobrado deles. Afinal, quem participou da última viagem não vai querer ficar de fora da próxima. E quem não participou vai batalhar para garantir o seu lugar.

No fim, todas as metas da empresa são atingidas e todos os envolvidos ficam felizes pela realização de um sonho. Além disso, os premiados têm a chance de engrandecer a sua cultura, de aprimorar sua sociabilidade e melhorar o convívio com seus colegas.

As viagens de incentivo não são privilégios de grandes empresas. Organizações de todos os portes podem incorporar essas ações no seu quadro orçamentário e desenvolver premiações inesquecíveis.

Curiosidade: O recall de uma viagem – ou seja, o tempo de permanência na memória do gratificado – varia de 8 a 12 anos, enquanto a média para premiações como carros e outros bens duráveis é de 4 anos. Gratificações em dinheiro não duram mais de um ano, e ainda existe um grande risco: as pessoas vêem a gratificaçãõ como algo agregado ao salário e se desmotivam.

Treinamentos e Viagens de Incentivo

Treinamento empresarial sempre é mais eficiente quando o funcionário está fora do ambiente de trabalho, e uma maneira eficaz de motivar os colaboradores para fazer treinamento é vincular com uma viagem de incentivo.

Quando o destino favorece, o funcionário terá uma lembrança ainda maior e o treinamento será muito mais proveitoso. Tipicamente, os assuntos de trabalho em grupo, liderança, equipes e atendimento ao cliente podem ser trabalhados juntos, em um programa de incentivo de grupo.

Viagens de Incentivo

Converse com um representante da Tem Tour e ofereça aos seus colaboradores e clientes muito mais do que uma simples viagem. A premiação final de uma campanha de incentivo faz o seu grupo se tornar especial. É dar a oportunidade de vivenciar uma experiência insubstituível, que não pode ser comprada e sim conquistada! É compartilhar momentos únicos entre pessoas, que como você, se esforçam todos os dias para superar os objetivos propostos e fazem crescer a sua empresa.

Comments are closed.